Como dar prazer a minha namorada sem penetrá-la?


Bela,

Visito seu(s) blog(s) diariamente. me divirto e aprendo(por que não?) bastante com seus relatos.
Quanto a dúvida, através do seu blog pude ver que você já realizou alguns programas com mulheres.
Meu caso é que pela primeira vez estou me relacionando com uma mulher e obviamente não tenho muita experiência. Mas o problema é que minha ficante prefere ser o "homem" da relação, digamos assim. não gosta de ser penetrada por mim. Queria saber se existe algum outro estímulo que seja prazeroso pra ela, mas que não envolva penetração.

Mil beijos!

Oi Mah!

É ótimo receber um email de uma mulher, visto que a maioria dos leitores que me escrevem são homens, uma presença feminina é sempre muito bem vinda.
É normal que as mulheres mais ativas, como é o caso da sua parceira, prefiram o papel de homem da relação, e teoricamente, homem que é homem não aceita ser penetrado.
Você é mulher e como mulher sabe que a penetração não é indispensável para alcançarmos o prazer. Apreciamos muito mais os beijos e carícias que o sexo em si, não é mesmo? Então, amiga, acho que você pode caprichar nos beijos, no sexo oral e nos carinhos mais ousados. Uma coisa que funciona muito bem quando estou com outras mulheres é roçar grelo com grelo. Além de muito íntimo é um carinho extremamente excitante. Sendo a sua parceira mais experiente, ninguém melhor que ela para lhe guiar e ensinar sobre as preferências dela.

Espero ter ajudado.

Um grande beijo

Me sinto incapaz de conquistar uma mulher


Bela,

Me chamo Gleiciano, sou de João Pessoa - PB, tenho 18 anos quase 19 e nesse momento queria fazer um desabafo com alguém que não conheco mas que leio seus textos.

Eu tenho um problema de me apaixonar com facilidade e nunca fui até o fim nas minhas paixões, porque sempre desistia depois do primeiro ou segundo não (houve uma que precisou dar dezenas de 'nãos' durante dois anos). Por essas e outras coisas eu resolvi me bloquear para o amor, consegui até conhecer uma bailarina por quem me apaixonei, hoje ela me deu o segundo fora depois de me dar tanta corda e ainda dizer que queria ver até onde eu ia chegar com isso.
Há uma amiga minha que tem conhecimento desse meu 'defeito', quando ela soube da mais nova paixão de Gleiciano, ela me contou que eu ia desistir logo. Falei que eu havia mudado (foi o que pensei por ter ficado muito tempo sem me apaixonar por ninguém), e ela disse que só ia acreditar em mim se eu conseguisse finalizar o caso. Ela estava certa, levei um fora e desisti.
O pior de tudo é que dessa vez eu perdi as esperanças em mim mesmo, não me sinto mais homem, me sinto incapaz de conquistar uma mulher (nunca namorei de verdade, nunca fiquei e nunca transei).

Bem isso é uma parte do que sinto no momento, o que quero com isso é que você me diga algo de... algo que possa me deixar melhor, que levante minha cabeça (sem malícias, por favor).

É só. Se quiser mostrar pros seus leitores esse email, fique à vontade.

Um grande abraço e espero que me responda.


Olá, Gleiciano, como vai?

Pra começo de conversa, só o fato de você sentir a necessidade de desabafar, ainda que seja com uma desconhecida, já é ótimo. Desde pequenos os meninos são encorajados a reprimirem sentimentos, não chorarem, serem fortes, isso acaba fazendo com que vocês não exercitem esse lado sensível. Não tem jeito, homem também se apaixona e também sofre por amor. Mas começamos bem, tenho certeza que falar sobre um problema é a primeira atitude para resolvê-lo.

Somos parecidos nesse lance de se apaixonar e de desistir quando não somos correspondidos . Acho que isso acontece por não aceitarmos a rejeição. Aliás, nada mais dolorido do que ser rejeitado, não é mesmo? Diante de um não, dois nãos, dez nãos a gente tem duas opções: insistir e desistir. Devemos optar por uma ou outra de acordo com a avaliação que fazemos do "nosso objeto de desejo". Se a gente acha que aquela pessoa vale a pena seguimos tentando. Senão, a fila anda.

O que eu acho, acho não, tenho certeza, é que você não deve entregar os pontos. Nunca ouviu falar que a esperança é a última que morre? Não existe homem incapaz de conquistar uma mulher. Qualquer homem pode conquistar a mulher que quiser, basta usar o método certo. Há muito tempo atrás eu escrevi um texto falando sobre o que as mulheres buscam nos homens e todas as mulheres que leram e comentaram concordaram comigo. Acho que você poderia dar uma olhada e quem sabe pinçar algumas dicas e aplicar nas suas futuras conquistas.

Não desista de ser feliz.

Um grande beijo e boa sorte!

Meu noivo quer me ver transando com vários homens.

"Bela,
meu noivo curte sexo em público, lugares perigosos, adora swing, quer me ver transando com vários homens e com outras mulheres também. Ele adoraria me ver fazendo isso.
Eu não sou nada careta, porém, isso não faz parte da minha realidade. Nunca me senti atraída por mulher, não sei como vou me sentir nua com tantas pessoas em volta de mim.
Eu amo este cara e não quero perdê-lo. Mas ele me diz que é fundamental que eu comece a gostar destas coisas também. A idéia me excita, mas a coragem para realizar passa longe.
Você acha que posso aprender a gostar disso?
Estou disposta a tentar aprender mais sobre isso, não sei por onde começar.
Você pode me ajudar?
Beijo,
Laurie ".

Oi Laurie,

Apesar de tantas dúvidas a cerca do seu relacionamento com seu noivo, como andam as coisas com vocês?

Olha gata, pelo seu comentário é possível perceber o desespero em satisfazer a vontade do seu companheiro para mantê-lo ao seu lado e isso não é nada bom. Eu não acho que você deva se submeter a nenhuma experiência sexual sem estar plenamente decidida, apenas porque o seu noivo quer, você também tem que querer.

Quando você diz: “meu noivo curte sexo em público, lugares perigosos, adora swing, quer me ver transando com vários homens e com outras mulheres também. Ele adoraria me ver fazendo isso”. Ótimo! Ele adoraria, mas e você? Você realmente está disposta a chupar uma xota, mesmo que não seja a sua praia, apenas para agradá-lo?

E se ele realmente está lhe impondo isso como condição para que vocês continuem juntos como me fez parecer neste trecho: “ele me diz que é fundamental que eu comece a gostar destas coisas também”. Sinto muito amiga, mas esse cara não gosta de você. O fundamental para manter um relacionamento saudável é o respeito, em todos os estágios, pelo jeito, pelas preferências e pelas escolhas do outro.

A maioria dos casais vive muito feliz mantendo uma vida sexual dentro dos padrões. Ser feliz e pleno na cama é perfeitamente possível sem swing, ménage nem fantasias mirabolantes. Aliás, quando este tipo de prática, das quais o seu noivo gosta, começam a ser indispensáveis para o bom relacionamento do casal é porque algo está errado. Aí é hora de se repensar na relação, pois como alguém comentou aqui, entrar nessa pode ser um caminho sem volta. Será que se vocês continuarem juntos você estará disposta a alimentar todas as fantasias dele o tempo todo? E no dia que você não estiver afim de trepar com uma dúzia de homens enquanto ele se masturba?

Agora vamos pensar numa segunda hipótese. Você pode decidir por experimentar e acabar gostando, porque não? É perfeitamente possível. Eu conheço muitos casais que adoram incluir uma ou várias pessoas na cama e são muito felizes. Pode ser uma experiência a mais pro currículo de vocês. Se vocês conseguirem ter o mesmo prazer como casal, numa troca de parceiros ou numa orgia será perfeito. O que não pode é o prazer de estar junto só ser completo quando da prática do swing ou menage ou o que seja.

Então amiga, como é que eu posso te ajudar? Eu não posso participar das orgias no seu lugar e nem mandar o seu noivo baixar a bola e parar de te pressionar dessa maneira. A única coisa que eu posso lhe dizer é que você pense bem e não faça nada que possa lhe fazer sentir mal depois. Se ele gostar de você de verdade ele vai ficar contigo com ou sem essa putaria toda.

Minha namorada não sente vontade de fazer sexo

Ola Bela...

Sempre leio seu blog, e te acho um máximo.. fora q vc é linda (qualquer dia desses vou marcar um programa com vc, para que possa realizar todas as minhas fantasias, mas sem minha namorada saber é claro).. e quando vc comentou sobre o novo blog para tirar duvidas... pensei comigo, ta ai a possivel solução dos meus problemas.

Já namoro a 2 anos e minha relação sexual no começo do namoro era otima, mas certo dia eu e ela estavamos em uma DR, onde ela comentou comigo q achava estranho o fato de naum sentir tanta vontade de fazer sexo quanto eu, disse que a vontade era quase nada.
Nossa minha moral foi la em baixo, pensei comigo "será q eu não dou tesão nela"...

Qual seria o seu conselho pra que eu possa despertar o desejo de sexo nela?

Outra questão é que, não sei se sou muito ansioso, mas em todas as minhas relações eu costumo chegar ao gozo em menos de 10minutos.
Obs.: Mas tenho pique para mais umas 3 series de puro sexo...

Você conhece alguma tecnica para retardar o gozo... e prolongar mais a relação sexual?

Bjus... sou muito seu fã...


Olá, fofo!

Fico lisongeada com tanta confiança dos leitores ao mandarem suas dúvidas pra mim. Tento ajudar na medida do possível, mas sexo é um aprendizado constante, e por mais que eu experimente coisas novas todos os dias, nunca saberei tudo sobre este assunto. Bom, vamos as suas questões:

DR por acaso seria Discutir a Relação? Se for, acho ótimo! Grande parte dos problemas de um casal seriam sanados com uma boa e franca conversa.

Que a sua namorada não sinta tanta vontade de fazer sexo quanto você, isso é normal, mas afirmar que a vontade seja "quase nada", isso é grave. Podem ser vários os motivos dessa falta de desejo por parte dela, vou citar só algumas que me vêm em mente agora.


  1. A paixão esfriou;

  2. Você não está sabendo despertá-la;

  3. Ela tem outras prioridades no relacionamento;

  4. Pode ser um problema físico;

  5. Ela, de fato, não gosta de transar;



Realmente, só uma boa conversa vai fazer com que sua namorada se abra com você. Todas essas possibilidade que dei acima, são absolutamente reversíveis, fazendo com que o fogo da sua namorada se acenda pra você.

Quanto a segunda questão, dez minutos de penetração (fora as preliminares) não pode ser considerado um tempo curto. Há até mulheres que se cansam depois de um longo período de pau dentro. Se você acha que prolongando mais esse seu tempo vai proporcionar mais prazer a sua parceira, okay, basta treinar e treinar. Dar meias paradas durante o ato pra "relaxar" o pau é uma boa tática. Mas o melhor jeito de prolongar o ato é caprichar nas preliminares, que é o que dá mais prazer a maioria das mulheres.

Beijos gostosos

Como tornar o sexo anal prazeroso para a mulher?


Boa tarde Isabela, tudo bem?
Espero que sim...
Isabel minha duvida é a seguinte: Eu namoro a 2 anos e meio, eu estou muito satisfeito sexualmente e emocionalmente porém de uns tempos pra ca surgiu em mim uma vontade de praticar sexo anal com ela coisa que nao faziamos antes por dois motivos, primeiro ela tinha tentado com o ex namorado e disse que doi horrores, e segundo, quando tentei com a minha ex nao foi muito agradavel pois ela me sujou todo de merda rsrs. Ela se sentiu muito constrangida com a situação e nunca mais quis, e não quero que isso se repita pra nao causar um trauma na minha atual namorada.
Então um dia comentei sobre essa vontade com ela, ela disse que topava comprei lubrificante fomos ao motel porem ela ainda se sentiu receiosa.
Entao gostaria de saber... Existe alguma tecnica para nao acontecer esses tipos de incidente e ser tao prazeroso pra mulher quanto para o homem?
Beijos e obrigado

PS: Aguardo uma resposta


Boa Tarde, querido, eu estou óóótima, como sempre!

Vamos lá falar de sexo anal. Bom, pra começar, pode ser uma prática muito prazerosa se feita com confiança, carinho e tomando cuidados básicos.

  1. Querer experimentar;
  2. Usar preservativo;
  3. Um bom lubrificante (que pode até ter um pouco de anestésico para as iniciantes);
  4. Cuidar da higiene do local;
  5. Ter paciência;
  6. Não desistir na primeira experiência mal sucedida.

Sem dúvida, o medo da dor é o principal motivo para as mulheres evitarem o sexo anal, mas te digo com conhecimento de causa: Dar o cuzinho pode proporcionar orgasmos mais intensos que a penetração vaginal. Pra começar a melhor posição é deitados de ladinho, assim sua namorada ficará mais relaxada e você poderá fazer carícias no grelinho dela, deixando-a mais excitada.
Quanto a evitar que a parceira o suje, simples. Basta fazer um enema para limpar o intestino, a famosa chuca, onde determinada quantidade de líquido é injetada no ânus e reto para amaciar as fezes. É isso que as atrizes e algumas garotas de programa fazem para evitar "passar um cheque" na hora H.
Como fazer? Pesquise por Enema ou Chuca no Google, você vai achar milhares de páginas falando sobre o assunto.

Boa sorte!

Tenho a maior tara por mamilos, será que é algum trauma?


Isabela, bom dia.

Gostaria de render meus sinceros elogios a vossa pessoa, pela sua beleza e coragem.

Acho você muito linda e aparentemente simpática, o que mais chamou-me a atenção foi seus mamilos grandes e fartos (ai que delicia), bom não perdendo a linha de raciocínio, aproveito pra lançar a minha duvida.

Desde adolescente, sempre tive maior interesse pelos seios, principalmente os mamilos aqueles que marcam as roupas das mulheres, com seus formatos, texturas, tamanhos e de cores variadas (segue alguns exemplos em anexo).

Minha duvida é, o porque desta minha tendência, será porque fui amamentado por duas mulheres ??? Será que é algum trauma de bebê ??? Oque me leva a gostar tanto de mamilos ??? Será que sou um tarado ???

Sem mais,

Seu fã.


Bom Dia, Meu fã.

Logo de cara eu não posso deixar de agradecer pelos elogios, ainda mais sendo sinceros. :-)
Bom, na minha opiniao, você é um tarado perfeitamente normal, afinal os seios femininos são lindos e tara é uma coisa deliciosa. Não vejo motivos pra você se preocupar a ponto de achar que é um trauma. Você gosta de seios assim como tem gente que gosta de bunda, de grelo grande, de xota peluda...
Eu, por exemplo, gosto de homens de nariz grande, não largo, mas pontudo. Acho lindo! Penso que deixa o homem com cara de macho. Apreciar mais uma parte do corpo que outra é apenas uma questão de preferência. Não se preocupe.

Beijos

Ela esta namorando outro, mas não consigo esquecê-la


Oii madame bela
resolvi escreve um email pra vc por que admiro muito você
você é super linda parece ser muito simpatica tambem
gosto muito de ler seu Blog voce é uma pessoa muito inteligente
Estou com um problema gosto de uma menina mais essa menina mora muito longe de mim cerca de uns 350 km
Oo
e nao consigo esqece essa menina quando falo com outra menina num é a msma coisa doq fala com ela
mais nao sei o que fazer ela ultimamente anda muito estranha parece que qer se afasta de mim
ela nao retribui o que eu sinto por ela conheço ela ja faz um tempao
a gente começo a namora jah pela net mais termino ela dizia que nao dava pra ela depois disso tudo mudou
ela esta namorando agora mais nao consigo esqece ela do msmo jeito
as vezes eu sinto qe ela gosta de mim mais me trata estranho nao sei por que
as vezes eu axo que ela me odeia =/
naooo sei o que eu faço se devo acaba logo com tudo amizade etc..
=/
me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa .......oq vc axa que devo fazerrrr.....
eu tenhu 19 anos
boa noiteeeee se voce puder me responder ficarei muito felizzzzzzzz
=D
vc é lindaaaaa *_______*
se cuidaaa princesaaa..
bjos


Olá amiguinho!

Bom, pra começar, acho que você pode dar uma melhorada no seu Português que está péssimo!
Comovente seu email. Eu, na sua idade, também fazia um dramalhão por causa de amor não correspondido. Ainda bem que em menos de uma semana passava e eu já estava pronta pra outra.
Seu único problema, pelo que pude perceber, não é a menina morar a 350 km de distância nem estar namorando outro, ela não está a fim de você e isto é mais do que suficiente para você desencanar dela. Amor só é bom quando é correspondido. Pode partir pra outra que essa daí já foi.

Um beijo

Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual?


Ola Bela, alias seu nome é bem apropriado… Is a Bela :o)

Bem, já que você é uma mulher muito experiente, conhecendo vários homens e não tendo (?) tanto envolvimento sentimental, gostaria de discutir com você um problema que me persegue desde novo.

Sempre achei que tinha o bilau miúdo. Na realidade, quando mole, é coisa e 3 cm, não chama o minimo de atenção. Alias, tenho 14, 15 cm de documentação, porem muito grossa. E como tenho razoável controle sobre o orgasmo, posso passar uma noite toda de pau duro mandando ver, que não falta disposição. Realmente é uma vantagem, toda mulher adora.

Por outro lado - ai o problema - tem uma coisa que me assusta desde cedo: Fiquei nervoso, broxei. Posso ficar ereto por horas (e não é priapismo, porque quando cessa o estimulo, logo o bilau murcha) não há como pensar em disfunção erétil. Funciona e funciona muito bem, obrigado. Porem tem umas vezes que, DO NADA, o troço resolve não responder a estimulo. Ou seja, bro-xão.

Este final de semana por exemplo aconteceu isso. Há 2 anos eu conheço uma menina de 18 anos. Uma bonequinha, corpo fantástico, 101% do jeito que eu gosto. Agora decidimos finalmente namorar e no ultimo final de semana rolou o primeiro motelzão. Aquela coisa toda de jantar, cinema e motel “só pra conversar”.

Chegando la, mais de 1 hora de papo e amassos e eu doido pra passar a vara na estreante. Apaguei a luz e finalmente começou a rolar. Juninho se manifestou e, quando ela tirou minha calça, estava ainda meio que pastoso. Nada que uma boca carnuda e uma linguna quente e áspera não resolva. Em segundos, la estava um monumento ao prazer. Ela já ficou preocupada quando viu o diâmetro do brinquedo.

Pois bem, sentou em cima, ficou uns 10 ou 20 minutos pulando e gozando. Ao fim de alguns orgasmos, ela ficou de quatro e ai começou o problema. Eu já percebi que, quando fico em pé, o junim já não fica mais duro como deveria. Foi exatamente o que aconteceu. Bilau morreu. E não subiu mais por nada desse mundo.

Evidentemente era uma coisa nova pra menina (sou o segundo namorado dela) e ela ficou um bocado chateada no momento. Depois passou, tudo bem. Mas esse problema de nervosismo é algo que me persegue desde cedo. Já deixei de comer muita gente porque na hora H o troço não respondeu ao chamado. Daí eu pergunto: Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual? Pergunto isso a você porque vejo que você não se importa de divagar sobre o assunto e, conhecendo vários homens, deve entender mais disso do que o colega da esquina que diz “eu assovio e ele sobe” hehehe”

Muito interessante sua questão. Eu sou especialista em ereção masculina até certo ponto, mas no momento, não consigo me lembrar de nenhum parceiro ou cliente que tivesse uma situação parecida com a sua.

Quando você me pergunta, “Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual?”, a resposta é uma só: O pau endurece com o estímulo, que pode ser uma simples provocação visual, manual, com a boca ou qualquer outra parte do corpo, se mantém ereto durante toda a relação e amolece após o gozo. No meu entendimento, isso seria o normal.

No seu caso, não me parece que seja nervosismo, como você mencionou. Entendi que existe uma queda de estímulo, como se você se dispersasse do que estava fazendo e perdesse a sequência do ato sexual, tendo que retomar novamente do ponto de partida para poder voltar a ponto de bala. E as vezes não volta.

Digo que não é nervosismo, pois no evento que você narrou no email, apenas o fato da moça trocar de posição, já foi o suficiente para uma broxada. Se você estivesse nervoso, nem a primeira sequência de sexo teria rolado, não acha?

Broxar logo na primeira trepada… Muito chato mesmo! Imagino como ela se sentiu esperando uma tora na bunda e recebendo um negócio “meio que pastoso” - palavras suas.

Não sei dizer se o que lhe acontece é normal, mas realmente não é o ideal. Se isso é frequente com você, e me pareceu que é, acho que seria o caso de você procurar ajuda médica. Talvez apenas um comprimidinho azul seja o suficiente para reparar essa queda de desejo momentânea.

Ah, uma pica de 14, 15 cm é deliciosa! Mas o quanto é “muito grossa” pra você? Se uma iniciante que só teve um namorado conseguiu cavalgá-la por vinte minutos e gozar horrores como você mencionou no email, não acho que seja nada fora do normal.

Espero tê-lo ajudado

Um grande beijo

Sobre Este Blog

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.