Sete pecados que matam o tesão

1) Ser amigo demais e esquecer de seduzir

Casal não é irmão. Por mais entendimento que haja entre os parceiros (e entendimento é ótimo), não se pode deixar de lado os jogos de sedução e de conquista no relacionamento. É muito bom assistir à TV junto, bater papo e curtir a companhia do outro, mas lembre-se: quem está ao seu lado não é um mero companheiro de quarto. Atiçar o interesse sexual é fundamental.


2) Deixar a iniciativa sempre para o outro

Não espere que a iniciativa para o sexo venha sempre do parceiro. Demonstrar interesse é importante para levantar a auto-estima de seu par e deixar as coisas mais excitantes. Mesmo quando rolar um cansaço, vale a pena fazer um esforço e aceitar um convite para um drinque ou jantar. Dizer não muitas vezes pode fazer com que o outro desista de investir em programas a dois.


3) Ser criativo só no trabalho ou com os filhos

Tem gente que vive inventando passeios e brincadeiras diferentes para fazer com as crianças. E no trabalho é cheio de idéias para impressionar o chefe ou tornar o negócio mais lucrativo. Em casa, porém, é de uma mesmice que dá sono. O parceiro também merece ser alvo de sua imaginação. No relacionamento, ser previsível demais e esquecer de surpreender é um convite à monotonia.


4) Exagerar na dose de fantasia sexual

Ter fantasias sexuais é uma forma saudável de manter o calor entre o casal. Poder colocar em prática o que imaginou, então, é ainda mais poderoso. Antes, porém, é preciso não forçar uma barra e respeitar os gostos e limites do parceiro. Tem gente que viaja tanto na maionese que esquece de convidar o outro e aproveita sozinho a brincadeira. Aí não tem graça, né? Os dois têm que curtir!


5) Relaxar no cuidado com a aparência mesmo em casa

Ninguém precisa viver enfeitado na intimidade, mas a dose certa de vaidade vai bem. A mulher pode até não gostar de lingerie sexy, mas nem por isso vai usar só calcinha bege sem costura, né? E o marmanjo não precisa ficar na sala com aquela pança enorme que vaza por baixo de uma camiseta furada. Conforto, tudo bem. Desleixo, não! Afinal, charme conta ponto.


6) Abusar da intimidade e esquecer da privacidade

Sim, os homens acham que as mulheres nascem lindas, cheirosas, depiladas e com unhas feitas. É bom que continuem pensando assim. Nada de colocar essas tarefas em dia com eles por perto. Assim como eles não devem se exibir tirando meleca ou soltando pum. Ir ao banheiro com a porta aberta é complicado. Há horas na vida em que quanto menos testemunha, melhor.


7) Abandonar o romantismo e a paquera mútua

Não dá para ter aquela postura só de “queria isso”, “preciso disso”. Tem que investir no relacionamento. Um exemplo: sair com amigos, sejam casais ou não, é ótimo. Mas não fique prestando só atenção nos amigos e não deixe seu par de lado. Programas com a galera não devem anular as saídas mais íntimas, só entre vocês dois. Ah, outra coisa: é bom desgrudar dos filhos de vez em quando.


Meu marido não sente vontade de fazer sexo

Oláááá!

Antes de mais nada, fanzona aqui... entro no seu blog pelo menos duas vezes por semana, só não entro mais por que essa é a média com a qual vc geralmente atualiza o blog... hehehe...

Bom, eu estou com sérios problemas sexuais envolvendo também o meu marido... Na verdade eu o conheci há quase 4 anos atrás, e acabei ficando com ele (entre outros motivos de ser simpático, carinhoso, tudo de bom, etc e blah blah blah) também por que ele era foda demais na cama! Chegamos a, em um período de 12 horas, trepar mais de 10 vezes, a ponto de eu ficar tendo que acalmar a periquita com água fria do bidê (uuuuui que loucura!). Sempre gostei muito muito de sexo, só que meu outro namorado não me satisfazia tanto, além de ter começado a se tornar um mala.

Logo depois que comecei a namorar meu atual, as coisas foram esfriando, esfriando... o sexo é sempre o mesmo roteiro: começa amassando os peitos, amassa um pouco a xaninha, esfrega-esfrega (tudo isso em uns 5 minutos), depois já arranca as roupas, começa a me comer (às vezes com ajuda de lubrificante, já que ainda não tive tempo pra ficar molhadinha), acaba gozando em 5 minutos, beijinhos e abraços de 30 segundos e já levanta se lavar e etc... Fora que eu amo chupar e ser chupada, mas ele não deixa, tem nojo, sei lá... tanto de um quanto de outro... e não consigo variar em quase nada na cama, parece que ele não gosta de variáveis... Aliás, tem uma que eu amo e ele parece fazer só por que eu gosto (mas não parece que ele gosta...): sexo anal. Mas nem sempre eu levo, vai ver que ele tem preguiça ou nojo também...

E sempre assim, sempre sempre... e a desculpa dele era que sempre era tudo corrido, que a gente mal tinha tempo, que era na minha casa ou na dele (onde sempre tinha gente dormindo à noite), que num motel seria mais legal (e realmente era, quando podíamos ir, se bem que não melhorava muita coisa), e etc.

Só que eis o maior problema (sim, ainda não contei...)... a gente se casou mês passado... e o problema em casa? CONTINUA A TODO VAPOR! Se eu tô sendo comida 2 vezes por semana é muito, e a maioria das vezes é o mesmo roteirinho rápido... mas agora não estamos sozinhos em casa? Não tem mais ninguém pra gente ficar se escondendo... agora a desculpa é que ele está cansado do trabalho! Com a triste variante de que, agora que temos uma casa só nossa, pra que gastar com motel?? (lá se vai as minhas transas um pouco mais interessantes... se bem que as últimas foram até gasto à toa de dinheiro...)

E agora, o que eu faço? Se eu tento variar, nem que for em coisas sutis, vai que ele acha tonto, ou tem nojo de algo que eu queira fazer, ou tire sarro, etc etc... ou vou tentar bem quando ele está mais cansado ainda, etc etc... Jà tentei ensinar ele o meu "mapa" (raramente gozo com ele), mas ele parece não aprender... já insinuei e falei de forma direta, várias vezes, que preciso de sexo com frequência, que sou meio que viciada nisso, reclamo, ele fica super chateado comigo uns 2 dias, depois faz o serviço (mas se mostra completamente contrariado, por que não está fazendo com vontade... ou tenta não demonstrar que está contrariado, mas dá pra ver que ele não estava com vontade de fazer)... ou seja, sem sintonia total...

Eu não sei mais o que eu faço... eu gosto DEMAIS da pessoa dele, ele é super gentil e bacana, é uma pessoa que com certeza eu passaria o resto da minha vida junto, mas essa parte sexual está me afetando demais... cansei de reclamar de como estamos, se adianta por uma semana é muito... o que eu faço? EU NÃO SEI O QUE FAZER

Espero que seus anos de experiência possam me dar uma luz... hehehehe...

Beijos e obrigada por ouvir
:-)

Olá, Carol! Fora essa questão sexual, como vão as coisas pra você?

Olha, amiga, difícil te aconselhar neste caso. Até por este motivo demorei tantos dias para lhe responder. Tenho receio de lhe falar algo que vá deixá-la chateada e acabar matando as suas esperanças de resolver esta situação.

Vamos ao que eu acho: Um homem que ama sua mulher sempre sente desejo por ela. Se não existe o desejo, provavelmente não existe amor.

No começo o sexo entre vocês era ótimo, mas com o passar do tempo esfriou? Acho que é até normal, mas não ao ponto de existirem tantas recusas em transar por parte do homem. Bom, pelo menos os homens que eu conheci não agiam assim. Aliás, o único namorado que eu tive que fugiu de mim, foi justamente por que eu o pressionava muito por sexo. Acho que bateu aquela insegurança de achar que o dia em que ele não estivesse disposto a me atender eu procuraria outro ou lhe daria um "pé na bunda". Por outro lado, transar duas vezes por semana depois de quatro anos juntos não é um número tão ruim, não acha?

Lendo seu email, me parece que você conversa abertamente com ele à respeito da sua vontade em melhorar a frequência e a qualidade do sexo, mas será que você não está colocando muita pressão nisso? Experimenta mudar sua abordagem e deixar a iniciativa por conta dele. Talvez ele precise se sentir o caçador, fazer o papel de macho, entende?

No mais, você mesmo diz que ele é um cara ótimo. Homem pra se ficar o resto da vida junto. Não coloque seu relacionamento em cheque até se esgotarem todas as alternativas, okay? Na pior das hipóteses, quando não consguir gozar com ele, você pode complementar o sexo com brinquedinhos. Você é mulher e saberá como buscar o seu prazer.

Te desejo muita sorte e a boa vontade do seu marido em resolver esta questão.

Felicidades

Meu marido me pediu que usasse uma fantasia, mas eu morro de vergonha

Olá

Acabei de conhecer seu blog, apareceu em um site de busca. Estou precisando de ajuda. Sou casada há 1 ano e meio, e juntos temos 3 anos. As vezes sinto que preciso dar uma apimentada na minha vida sexual, mas sou muito tímida.

Esses dias meu marido e eu estavamos vendo um site de sex shop e foi quando ele me pediu para que usasse uma fantasia de vez enquanto (tipo colegial, coelhinha, coisas assim). Mas eu morro de vergonha, na lua de mel, para se ter uma idéia... eu coloquei um espartilho e fechei os olhos para não ver que ele estava me vendo vestida daquela forma.

Tenho medo de quanto me ver com alguma fantasia ele rir de mim, me achar ridicula. O que eu faço? Mas em contra partida tenho medo de não fazer nada e essa mesmice acabar cansando ele. Sabe como são os homens....

Por favor, se achar legal publicar, tudo bem, só gostaria que meu e-mail não aparecesse. Aguardo sua resposta com urgência.

Obrigada!

Olá!

O seu problema é o problema de muitas mulheres que me escrevem: timidez.

Vamos analizar friamente esta situação: 1- Ele é seu companheiro; 2- Vocês estão juntos há três anos; 3- Os dois querem diversificar; 4- Ele já te deu a dica do que quer; Conclusão: Nada impede de vocês apimentarem a vida sexual de vocês, e neste caso, com uma alternativa muito simples.

Usar uma fantasia é tão simples quanto vestir uma lingerie bonita. Não tem mistério e fica lindo. Tenho certeza que a última coisa que seu marido faria ao lhe ver vestida de colegial, coelhinha, ou o que seja, seria rir. Os homens adoram mulheres vestidas em lingeries e roupas sexys e acredite, isso melhora muito o relacionamento do casal.

Eu, por exemplo, tenho uma coleção de lingeries e faço questão de ir pra cama cada dia com uma diferente. Meu namorado adora e sempre elogia esta minha "mania".

Pra diminuir sua timidez acho que você pode ir treinando aos poucos. Um dia usa uma roupinha mais "comum", e aos poucos vai incrementando, até chegar ao ponto de fantasia. Se você não ousar, não arriscar no novo, com o tempo as coisas vão ficando muito chatas. Uma vida sexual ativa não é tudo, mas ajuda muito a manter um relacionamento. Você vai ter que deixar sua vergonha de lado para o bem da sua relação.

Espero ter ajudado!

Um grande beijo