Parcerias (Conteúdo Adulto)

Sexxyshop


Quem compra produtos eróticos na Sexxyshop pode ter a certeza de um trabalho profissional de uma empresa idônea que foi criada em 1996 e já atendeu centenas de milhares de clientes do Brasil e do exterior.


Você também tem a facilidade de comprar com seu cartão de crédito (Visa ou Amex) e as compras podem ser parceladas em 3x sem juros desde que cada parcela seja maior que R$ 20,00, Além de outras opções de pagamento como sedex a cobrar (você só paga ao retirar a encomenda nos correios), depósito ou transferência bancária e boleto online.


Quem compra na Sexxyshop pode ficar tranquilo quanto ao recebimento do seu produto, pois as embalagens são totalmente lacradas e totalmente isentas de quaisquer informações sobre o conteúdo da encomenda.


Você também ganha descontos comprando na Sexxyshop: Após a primeira compra você ganha 1 (uma) Estrela e tem o desconto de 5% válido para segunda compra. Nas compras subsequentes as estrelas vão aumentando e os descontos também: 10% de desconto e 2 (duas) Estrelas para a segunda compra e 13% de desconto e 3 (três) Estrelas para as próximas compras


Se você também tem um site ou um blog de conteúdo adulto, seja um parceiro da Sexxyshop e ganhe comissões sobre suas vendas!







Site G - Sex Shop


É o Sex Shop líder em vendas na internet brasileira, com mais de 1500 produtos disponíveis no site e os melhores preços.


No Sex Shop Site G, você pode comprar seus produtos eróticos com toda comodidade que a internet oferece e receber em seu endereço ou em uma agência dos correios com total rapidez, discrição e segurança. A embalagem é totalmente discreta sem nenhuma referência à loja ou aos produtos comprados.


Você também tem a facilidade de comprar no site em 3x sem juros no cartão de crédito nas compras a partir de R$ 50,00. Além de outras opções de pagamento como sedex a cobrar (você só paga ao retirar a encomenda nos correios) e depósito bancário.


O Site G também lhe oferece a possibilidade de presentear alguém postando sua encomenda já embalada para presente, e ainda enviada diretamente ao seu presenteado(a).


É, sem dúvidas, a melhor opção para comprar produtos eróticos sem complicações, no conforto da sua casa, com a maior discrição e os melhores preços. Comprove!



ALT.com


É o site líder em BDSM e Relações Alternativas, com mais de 3 milhões de usuários cadastrados. É indicado ao público que curte BDSM e fetiches em geral. Você pode se cadastrar gratuitamente e explorar todo o conteúdo do site que contém fotos, chat e blogs sobre o assunto, bem como material erótico e BDSM submetidos pelos usuários. Pode participar das enquetes, dando sua própria opinião nessa comunidade alternativa e singular. É, sem dúvidas, o site para pessoas que não tem medo de explorar seu lado mais obscuro.


Clique no Banner e cadastre-se agora!



Passion.com


É o meio caminho entre os sites adultos e não-adultos é provocativo, mas não pornográfico. Indicado para quem está cansado daqueles encontros monótonos feitos a partir de salas de bate papos comuns. Neste site você encontrará parceiros mais quentes e sensuais, que assim como você, buscam mais prazer e a realização de fantasias. Passion.com lhe ajudará a encontrar parceiros ideais para sexo e diversão na sua cidade ou em qualquer outro lugar que viajar!


O cadastro é GRÁTIS e leva só alguns minutos.



Amigos.com


Amigos.com é a maior comunidade online de relacionamentos. É mais que uma “agência de namoros”, é a solução para encontrar amigos, companheiros de atividades e iniciar um romance. Você poderá conhecer novos amigos e aprimorar sua habilidade de relacionamento, tudo isso gratuitamente! Não importando em qual desses objetivos você se enquadra, amigos.com é o lugar certo!


Clique no banner para se cadastrar agora mesmo!



E se você também estiver pensado em ganhar dinheiro com seu site ou Blog Amigos. com é uma excelente alternativa.


Adult FriendFinder


Esta é a maior comunidade online para sexo e swing com mais de 20 milhões de usuários em atividade. Dentre as funcionalidades do site você vai encontrar introduções em video, álbuns de fotos, salas de chat das bem picantes, transmissão ao vivo com webcams e muito mais.

O site é oferecido em oito idiomas, inclusive Português.


Como funciona Adult FriendFinder?


1. Você se cadastra GRATUITAMENTE.


2. Visita os milhares de perfis de usuários.


3. Lê e responde aos emails de usuários que queiram conhecer VOCÊ.


4. Participa do Cybersex ou lê artigos eróticos enviados por usuários.


5. E participa de mais um monte de outras atividades picantes - TUDO GRATUITO!


Os cadastros do tipo Standard de Adult FriendFinder são sempre GRATUITOS. Você nunca será cobrado(a), nem serão requisitados dados de seu cartão de crédito.



Gay FriendFinder


Indicado ao público Gay. O site é em Inglês, mas já conta com mais de 800 usuários brasileiros cadastrados. É mais do que um serviço de encontros, é a solução para você encontrar um romance, novos amigos e parceiros com a mesma orientação e preferência sexual que você.

O site está disponível 24 horas, sete dias por semana. Os usuários Gay FriendFinder são geralmente inteligentes e bem sucedidos. Muitos membros têm vidas muito ocupadas, mas não querem ficar sozinhos, querem compartilhar suas experiências com amigos e não têm o tempo para passar noite após a noite, tentando encontrar alguém para se relacionar.



Bondage.com


É uma comunidade adulta, orientada a quem curte dominação, bondage e sadomasoquismo (BDSM). O site é super completo e dispõe de fórum, grupos de discussão, chat, blogs, fotos, vídeos… O conteúdo é basicamente em Inglês, mas Você pode se cadastrar GRATUITAMENTE e ter acesso livre ao seu material diversificado, seja você amante da arte BDSM ou apenas curioso pelo assunto.



cams.com


É um site basicamente de mulheres se exibindo em suas WebCams, seu conteúdo é gratuito e está disponível em Francês, Inglês e Espanhol.

Se cadastrando GRATUITAMENTE, você poderá interagir com mulheres, homens, travestis, casais e muitas outras possibilidades que o site oferece.

É possível até, para mulheres que têm interesse em se exibir, faturar um bom dinheiro, sem sair de casa, oferecendo seus serviços ao site. Estou pensando seriamente no assunto. ;)


Veja uma demonstração aqui.



Manual Sexual - Melhore a sua vida sexual e dê mais prazer á sua parceira!


Não cair na rotina é a chave para uma vida sexual feliz e neste manual você vai encontrar todas as técnicas, posições, artigos, dicas e truques, para fazer da sua vida sexual uma inesgotável fonte de prazer.


O MANUAL SEXUALtraz mais de 200 posições sexuais em fotos e vídeos explicativos e diversos artigos, com conteúdo riquíssimo e ilustrado, que abordam assuntos como Iniciação ao Sexo, Zonas Erógenas, Técnicas de Preliminares, Fantasias e Jogos Sexuais e muito mais!


Conheça este completíssimo manual e dê novo fôlego a sua vida sexual!



Seduz - Conquiste qualquer tipo de mulher!


Sim! Você é capaz de conquistar qualquer tipo de mulher! Tudo o que você precisa é conhecer os segredos da sedução! E é isso que o programa SEDUZ traz pra você: Toda a informação necessária para compreender como funciona a mente feminina.


Aprenda como:


1- Quebrar o gelo e estabelecer a conversa instantaneamente e com credibilidade;


2- Despertar uma maré de desejo erótico;


3- Fazê-la fantasiar e sonhar contigo,


4- Evitar cair na armadilha de “vamos apenas ser amigos”;


E muito mais.


Com este manual você vai aprender, exactamente, COMO e PORQUE as mulheres se apaixonam e irá, finalmente, fazer o sucesso com as mulheres que sempre desejou!



Sexo Forte - Aumente seu pênis!


Está insatisfeito com o tamanho do seu pênis e com seu desempenho sexual? Você está a um clique do conhecimento que irá mudar a sua vida para sempre.


O programa SEXO FORTE apresenta técnicas comprovadas, 100% naturais, sem cirurgias, bombas, cremes especiais, drogas ou aparelhos de tracção!

Você só precisa ser aplicado nos exercícios, e os resultados que sempre esperou vão aparecer ao fim de 4 semanas.


Não espere nem mais um minuto. Clique no banner e aumente seu pênis de forma natural!