Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual?


Ola Bela, alias seu nome é bem apropriado… Is a Bela :o)

Bem, já que você é uma mulher muito experiente, conhecendo vários homens e não tendo (?) tanto envolvimento sentimental, gostaria de discutir com você um problema que me persegue desde novo.

Sempre achei que tinha o bilau miúdo. Na realidade, quando mole, é coisa e 3 cm, não chama o minimo de atenção. Alias, tenho 14, 15 cm de documentação, porem muito grossa. E como tenho razoável controle sobre o orgasmo, posso passar uma noite toda de pau duro mandando ver, que não falta disposição. Realmente é uma vantagem, toda mulher adora.

Por outro lado - ai o problema - tem uma coisa que me assusta desde cedo: Fiquei nervoso, broxei. Posso ficar ereto por horas (e não é priapismo, porque quando cessa o estimulo, logo o bilau murcha) não há como pensar em disfunção erétil. Funciona e funciona muito bem, obrigado. Porem tem umas vezes que, DO NADA, o troço resolve não responder a estimulo. Ou seja, bro-xão.

Este final de semana por exemplo aconteceu isso. Há 2 anos eu conheço uma menina de 18 anos. Uma bonequinha, corpo fantástico, 101% do jeito que eu gosto. Agora decidimos finalmente namorar e no ultimo final de semana rolou o primeiro motelzão. Aquela coisa toda de jantar, cinema e motel “só pra conversar”.

Chegando la, mais de 1 hora de papo e amassos e eu doido pra passar a vara na estreante. Apaguei a luz e finalmente começou a rolar. Juninho se manifestou e, quando ela tirou minha calça, estava ainda meio que pastoso. Nada que uma boca carnuda e uma linguna quente e áspera não resolva. Em segundos, la estava um monumento ao prazer. Ela já ficou preocupada quando viu o diâmetro do brinquedo.

Pois bem, sentou em cima, ficou uns 10 ou 20 minutos pulando e gozando. Ao fim de alguns orgasmos, ela ficou de quatro e ai começou o problema. Eu já percebi que, quando fico em pé, o junim já não fica mais duro como deveria. Foi exatamente o que aconteceu. Bilau morreu. E não subiu mais por nada desse mundo.

Evidentemente era uma coisa nova pra menina (sou o segundo namorado dela) e ela ficou um bocado chateada no momento. Depois passou, tudo bem. Mas esse problema de nervosismo é algo que me persegue desde cedo. Já deixei de comer muita gente porque na hora H o troço não respondeu ao chamado. Daí eu pergunto: Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual? Pergunto isso a você porque vejo que você não se importa de divagar sobre o assunto e, conhecendo vários homens, deve entender mais disso do que o colega da esquina que diz “eu assovio e ele sobe” hehehe”

Muito interessante sua questão. Eu sou especialista em ereção masculina até certo ponto, mas no momento, não consigo me lembrar de nenhum parceiro ou cliente que tivesse uma situação parecida com a sua.

Quando você me pergunta, “Como é uma ereção “normal” de um homem em uma relação sexual?”, a resposta é uma só: O pau endurece com o estímulo, que pode ser uma simples provocação visual, manual, com a boca ou qualquer outra parte do corpo, se mantém ereto durante toda a relação e amolece após o gozo. No meu entendimento, isso seria o normal.

No seu caso, não me parece que seja nervosismo, como você mencionou. Entendi que existe uma queda de estímulo, como se você se dispersasse do que estava fazendo e perdesse a sequência do ato sexual, tendo que retomar novamente do ponto de partida para poder voltar a ponto de bala. E as vezes não volta.

Digo que não é nervosismo, pois no evento que você narrou no email, apenas o fato da moça trocar de posição, já foi o suficiente para uma broxada. Se você estivesse nervoso, nem a primeira sequência de sexo teria rolado, não acha?

Broxar logo na primeira trepada… Muito chato mesmo! Imagino como ela se sentiu esperando uma tora na bunda e recebendo um negócio “meio que pastoso” - palavras suas.

Não sei dizer se o que lhe acontece é normal, mas realmente não é o ideal. Se isso é frequente com você, e me pareceu que é, acho que seria o caso de você procurar ajuda médica. Talvez apenas um comprimidinho azul seja o suficiente para reparar essa queda de desejo momentânea.

Ah, uma pica de 14, 15 cm é deliciosa! Mas o quanto é “muito grossa” pra você? Se uma iniciante que só teve um namorado conseguiu cavalgá-la por vinte minutos e gozar horrores como você mencionou no email, não acho que seja nada fora do normal.

Espero tê-lo ajudado

Um grande beijo

4 comentários:

Enio Luiz Vedovello

5 de março de 2008 às 09:02

Parabéns pelo novo blog, Bela. Já está nos feeds. Sucesso

alini

22 de setembro de 2008 às 11:51

tenho um problema parecido,meu namorado novo me faz goza varias vezes mais nunca vi ele ter m orgasmo,ele diz que tem alto controle e nao goza por q nao precisa,fico sempre frustada mas o amo, me ajude por favor!

alini

22 de setembro de 2008 às 11:52

me mande email alinitauna@hotmail.com

alini

22 de setembro de 2008 às 11:53

OI,gostaria de saber porque meu ficante me faz gozar varias vezes mais nunca goza. ele é guei, tem probema?adoro ele mais essa situaçao me frusta!