Ela esta namorando outro, mas não consigo esquecê-la


Oii madame bela
resolvi escreve um email pra vc por que admiro muito você
você é super linda parece ser muito simpatica tambem
gosto muito de ler seu Blog voce é uma pessoa muito inteligente
Estou com um problema gosto de uma menina mais essa menina mora muito longe de mim cerca de uns 350 km
Oo
e nao consigo esqece essa menina quando falo com outra menina num é a msma coisa doq fala com ela
mais nao sei o que fazer ela ultimamente anda muito estranha parece que qer se afasta de mim
ela nao retribui o que eu sinto por ela conheço ela ja faz um tempao
a gente começo a namora jah pela net mais termino ela dizia que nao dava pra ela depois disso tudo mudou
ela esta namorando agora mais nao consigo esqece ela do msmo jeito
as vezes eu sinto qe ela gosta de mim mais me trata estranho nao sei por que
as vezes eu axo que ela me odeia =/
naooo sei o que eu faço se devo acaba logo com tudo amizade etc..
=/
me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa .......oq vc axa que devo fazerrrr.....
eu tenhu 19 anos
boa noiteeeee se voce puder me responder ficarei muito felizzzzzzzz
=D
vc é lindaaaaa *_______*
se cuidaaa princesaaa..
bjos


Olá amiguinho!

Bom, pra começar, acho que você pode dar uma melhorada no seu Português que está péssimo!
Comovente seu email. Eu, na sua idade, também fazia um dramalhão por causa de amor não correspondido. Ainda bem que em menos de uma semana passava e eu já estava pronta pra outra.
Seu único problema, pelo que pude perceber, não é a menina morar a 350 km de distância nem estar namorando outro, ela não está a fim de você e isto é mais do que suficiente para você desencanar dela. Amor só é bom quando é correspondido. Pode partir pra outra que essa daí já foi.

Um beijo

1 comentários:

Thiago dos Reis

9 de março de 2008 às 19:22

ah, se ele tivesse seguido meu manual pra não se apaixonar.

salci fufu!

hauaehiuaehiuaehaeuiae