Minha namorada não sente vontade de fazer sexo

Ola Bela...

Sempre leio seu blog, e te acho um máximo.. fora q vc é linda (qualquer dia desses vou marcar um programa com vc, para que possa realizar todas as minhas fantasias, mas sem minha namorada saber é claro).. e quando vc comentou sobre o novo blog para tirar duvidas... pensei comigo, ta ai a possivel solução dos meus problemas.

Já namoro a 2 anos e minha relação sexual no começo do namoro era otima, mas certo dia eu e ela estavamos em uma DR, onde ela comentou comigo q achava estranho o fato de naum sentir tanta vontade de fazer sexo quanto eu, disse que a vontade era quase nada.
Nossa minha moral foi la em baixo, pensei comigo "será q eu não dou tesão nela"...

Qual seria o seu conselho pra que eu possa despertar o desejo de sexo nela?

Outra questão é que, não sei se sou muito ansioso, mas em todas as minhas relações eu costumo chegar ao gozo em menos de 10minutos.
Obs.: Mas tenho pique para mais umas 3 series de puro sexo...

Você conhece alguma tecnica para retardar o gozo... e prolongar mais a relação sexual?

Bjus... sou muito seu fã...


Olá, fofo!

Fico lisongeada com tanta confiança dos leitores ao mandarem suas dúvidas pra mim. Tento ajudar na medida do possível, mas sexo é um aprendizado constante, e por mais que eu experimente coisas novas todos os dias, nunca saberei tudo sobre este assunto. Bom, vamos as suas questões:

DR por acaso seria Discutir a Relação? Se for, acho ótimo! Grande parte dos problemas de um casal seriam sanados com uma boa e franca conversa.

Que a sua namorada não sinta tanta vontade de fazer sexo quanto você, isso é normal, mas afirmar que a vontade seja "quase nada", isso é grave. Podem ser vários os motivos dessa falta de desejo por parte dela, vou citar só algumas que me vêm em mente agora.


  1. A paixão esfriou;

  2. Você não está sabendo despertá-la;

  3. Ela tem outras prioridades no relacionamento;

  4. Pode ser um problema físico;

  5. Ela, de fato, não gosta de transar;



Realmente, só uma boa conversa vai fazer com que sua namorada se abra com você. Todas essas possibilidade que dei acima, são absolutamente reversíveis, fazendo com que o fogo da sua namorada se acenda pra você.

Quanto a segunda questão, dez minutos de penetração (fora as preliminares) não pode ser considerado um tempo curto. Há até mulheres que se cansam depois de um longo período de pau dentro. Se você acha que prolongando mais esse seu tempo vai proporcionar mais prazer a sua parceira, okay, basta treinar e treinar. Dar meias paradas durante o ato pra "relaxar" o pau é uma boa tática. Mas o melhor jeito de prolongar o ato é caprichar nas preliminares, que é o que dá mais prazer a maioria das mulheres.

Beijos gostosos

4 comentários:

fabio

21 de julho de 2011 às 00:38

Boa noite ! Por gentileza tenho uma enorme dúvida! Minha namorada , ao transarmos chega ao orgasmo primeiro que eu ,e tenho certeza que ela é saudável perante a isto. O problema maior é que ela não tem vontade de fazer sexo...
São raras as vezes que tem vontade, já me sinto mal por fazer sermão pra que façamos. E que será que está acontecendo, o que eu devo fazer?

Luiz Bonelli

7 de setembro de 2011 às 22:08

Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

3 de agosto de 2012 às 18:31

Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

3 de agosto de 2012 às 18:34

minha namorada em umas de nossas conversas me relatou que não sente vontade de ter relações de sexo
etc...oque pode ser? oque posso faser para mudar essa siuação... muito obrigado pela atenção...