Meu noivo quer me ver transando com vários homens.

"Bela,
meu noivo curte sexo em público, lugares perigosos, adora swing, quer me ver transando com vários homens e com outras mulheres também. Ele adoraria me ver fazendo isso.
Eu não sou nada careta, porém, isso não faz parte da minha realidade. Nunca me senti atraída por mulher, não sei como vou me sentir nua com tantas pessoas em volta de mim.
Eu amo este cara e não quero perdê-lo. Mas ele me diz que é fundamental que eu comece a gostar destas coisas também. A idéia me excita, mas a coragem para realizar passa longe.
Você acha que posso aprender a gostar disso?
Estou disposta a tentar aprender mais sobre isso, não sei por onde começar.
Você pode me ajudar?
Beijo,
Laurie ".

Oi Laurie,

Apesar de tantas dúvidas a cerca do seu relacionamento com seu noivo, como andam as coisas com vocês?

Olha gata, pelo seu comentário é possível perceber o desespero em satisfazer a vontade do seu companheiro para mantê-lo ao seu lado e isso não é nada bom. Eu não acho que você deva se submeter a nenhuma experiência sexual sem estar plenamente decidida, apenas porque o seu noivo quer, você também tem que querer.

Quando você diz: “meu noivo curte sexo em público, lugares perigosos, adora swing, quer me ver transando com vários homens e com outras mulheres também. Ele adoraria me ver fazendo isso”. Ótimo! Ele adoraria, mas e você? Você realmente está disposta a chupar uma xota, mesmo que não seja a sua praia, apenas para agradá-lo?

E se ele realmente está lhe impondo isso como condição para que vocês continuem juntos como me fez parecer neste trecho: “ele me diz que é fundamental que eu comece a gostar destas coisas também”. Sinto muito amiga, mas esse cara não gosta de você. O fundamental para manter um relacionamento saudável é o respeito, em todos os estágios, pelo jeito, pelas preferências e pelas escolhas do outro.

A maioria dos casais vive muito feliz mantendo uma vida sexual dentro dos padrões. Ser feliz e pleno na cama é perfeitamente possível sem swing, ménage nem fantasias mirabolantes. Aliás, quando este tipo de prática, das quais o seu noivo gosta, começam a ser indispensáveis para o bom relacionamento do casal é porque algo está errado. Aí é hora de se repensar na relação, pois como alguém comentou aqui, entrar nessa pode ser um caminho sem volta. Será que se vocês continuarem juntos você estará disposta a alimentar todas as fantasias dele o tempo todo? E no dia que você não estiver afim de trepar com uma dúzia de homens enquanto ele se masturba?

Agora vamos pensar numa segunda hipótese. Você pode decidir por experimentar e acabar gostando, porque não? É perfeitamente possível. Eu conheço muitos casais que adoram incluir uma ou várias pessoas na cama e são muito felizes. Pode ser uma experiência a mais pro currículo de vocês. Se vocês conseguirem ter o mesmo prazer como casal, numa troca de parceiros ou numa orgia será perfeito. O que não pode é o prazer de estar junto só ser completo quando da prática do swing ou menage ou o que seja.

Então amiga, como é que eu posso te ajudar? Eu não posso participar das orgias no seu lugar e nem mandar o seu noivo baixar a bola e parar de te pressionar dessa maneira. A única coisa que eu posso lhe dizer é que você pense bem e não faça nada que possa lhe fazer sentir mal depois. Se ele gostar de você de verdade ele vai ficar contigo com ou sem essa putaria toda.

1 comentários:

candre

20 de março de 2008 às 06:48

Menina, vc é muito inteligente !
Bjs de um fã.