Tenho a maior tara por mamilos, será que é algum trauma?


Isabela, bom dia.

Gostaria de render meus sinceros elogios a vossa pessoa, pela sua beleza e coragem.

Acho você muito linda e aparentemente simpática, o que mais chamou-me a atenção foi seus mamilos grandes e fartos (ai que delicia), bom não perdendo a linha de raciocínio, aproveito pra lançar a minha duvida.

Desde adolescente, sempre tive maior interesse pelos seios, principalmente os mamilos aqueles que marcam as roupas das mulheres, com seus formatos, texturas, tamanhos e de cores variadas (segue alguns exemplos em anexo).

Minha duvida é, o porque desta minha tendência, será porque fui amamentado por duas mulheres ??? Será que é algum trauma de bebê ??? Oque me leva a gostar tanto de mamilos ??? Será que sou um tarado ???

Sem mais,

Seu fã.


Bom Dia, Meu fã.

Logo de cara eu não posso deixar de agradecer pelos elogios, ainda mais sendo sinceros. :-)
Bom, na minha opiniao, você é um tarado perfeitamente normal, afinal os seios femininos são lindos e tara é uma coisa deliciosa. Não vejo motivos pra você se preocupar a ponto de achar que é um trauma. Você gosta de seios assim como tem gente que gosta de bunda, de grelo grande, de xota peluda...
Eu, por exemplo, gosto de homens de nariz grande, não largo, mas pontudo. Acho lindo! Penso que deixa o homem com cara de macho. Apreciar mais uma parte do corpo que outra é apenas uma questão de preferência. Não se preocupe.

Beijos

0 comentários: