Como dar prazer a minha namorada sem penetrá-la?


Bela,

Visito seu(s) blog(s) diariamente. me divirto e aprendo(por que não?) bastante com seus relatos.
Quanto a dúvida, através do seu blog pude ver que você já realizou alguns programas com mulheres.
Meu caso é que pela primeira vez estou me relacionando com uma mulher e obviamente não tenho muita experiência. Mas o problema é que minha ficante prefere ser o "homem" da relação, digamos assim. não gosta de ser penetrada por mim. Queria saber se existe algum outro estímulo que seja prazeroso pra ela, mas que não envolva penetração.

Mil beijos!

Oi Mah!

É ótimo receber um email de uma mulher, visto que a maioria dos leitores que me escrevem são homens, uma presença feminina é sempre muito bem vinda.
É normal que as mulheres mais ativas, como é o caso da sua parceira, prefiram o papel de homem da relação, e teoricamente, homem que é homem não aceita ser penetrado.
Você é mulher e como mulher sabe que a penetração não é indispensável para alcançarmos o prazer. Apreciamos muito mais os beijos e carícias que o sexo em si, não é mesmo? Então, amiga, acho que você pode caprichar nos beijos, no sexo oral e nos carinhos mais ousados. Uma coisa que funciona muito bem quando estou com outras mulheres é roçar grelo com grelo. Além de muito íntimo é um carinho extremamente excitante. Sendo a sua parceira mais experiente, ninguém melhor que ela para lhe guiar e ensinar sobre as preferências dela.

Espero ter ajudado.

Um grande beijo

0 comentários: