Minha namorada tem a fantasia de ser estuprada


Olá Madame! Tudo bem?

Espero que este perfil esteja ativo e que você receba esta mensagem. Acompanho seu blog a algum tempo, e fiquei triste ao entrar hoje e ver que ele estava offline. Não pagou o dominio é? hehehehe...

Seguinte, estou com uma duvida e acho que você é a melhor pessoa para responder isso.

Tenho 19 anos, namoro com uma garota a 2 anos quase, e ela tem apenas 16 anos. Temos uma relação sexual ótima, que de 1 ano pra cá melhorou demais. Perdemos aquela vergonha toda, e como resultado, um otimo sexo!

Ela me fez uma revelação de uma fantasia sexual, que me dieixou assustado até, mas com muito³ tezão. Bom, começando a história: As poucas vezes que tentamos fazer sexo anal não deu muito certo, pois ela sentia muita dor. Um pouco por causa do meu pau que é grande e grosso para a minha idade. Eu sempre tive vontade de fazer sexo anal com ela, disse isso pra ela varias vezes. Ela me disse que tambem morria de vontade, mas que doia muito... Conversando sobre sexo e besteiras por telefone e ela me confessou que tem uma fantasia de ser 'fodida a força', 'estrupada'... disse que eu poderia comer o cuzinho dela, mas teria que ser feito a força, mesmo ela nao querendo... falou também que gostaria que eu batesse nela, tampasse a boca dela, batesse na xota dela, e chamasse ela de 'vagabunda' (coisa que eu adoro fazer e sempre faço). Enfim, ela quer ser fodida a força, quer que eu coma o rabinho dela e bata nela com vontade.

Confesso que eu adorei a idéia e fiquei morrendo de tezão, mas eu fico meio preocupado em fazer isso, pois tenho medo de deixar algum trauma nela. Não sei se isso pode afetar alguma coisa (psicologicamente), e nao sei a reação dela na hora que eu for comer ela a força. To morrendo de vontade, mas com medo da reação dela depois, medo de que isso vá prejudicar algo.

Sei que anda muito ocupada, quase nem posta no seu blog mais, mas se puder da uma atenção especial para meu email e responder eu fico super agradecido.

Ah, se for usar algo desse email no seu blog, por favor, nao publique meu email.

Aguardo,
felicidades e sucesso de um fã que te adora.

Olá, E..., obrigada pelo email!

Bom, vamos definir estupro: Crime que consiste em constranger mulher, de qualquer idade ou condição, a conjunção carnal, por meio de violência ou grave ameaça; coito forçado; violação.

Uma coisa é ser estuprada de fato, outra é ser forçada a transar, deu pra captar? Muitas mulheres fantasiam em ser pegas a força, mas nenhuma gostaria de ser estuprada mesmo. O que a sua namorada propôs nada mais é que uma "ceninha", uma brincadeira bem excitante: ela nega e você vai pegar.

De tudo que já ví e já ouvi por aí, a fantasia da sua namorada é perfeitamente aceitável e normal. A questão dela querer uma certa violência na hora do sexo, querer se sentir forçada a isso ou aquilo é apenas mais uma variante nesse imenso universo das fantasias sexuais. Muitas mulheres, e eu me incluo nessa lista, sentem o mesmo desejo e gostariam de experimentar
essa sensação, o que não chegaria a ser um estupro, afinal de contas será consensual. Se ela confessou esse desejo a você, alguém que eu imagino ser de inteira confiança dela, é porque não quer correr riscos. Ela quer se sentir dominada, mas mantendo a garantia da sua integridade preservada. É apenas um jogo. O que vocês podem fazer, para assegurar que não se ultrapasse nenhum limite, é estipular um sinal para que você pare imediatamente se algo sair errado. O resto é criatividade.

Boa sorte!

2 comentários:

Thiago dos Reis

7 de abril de 2008 às 20:07

será bem engraçado quando logo após da relação ela for à delegacia te denunciar...

e vc dizer q'era só uma fantasia dela que vc realizou..

e ngm acreditar...


tô zoando. mas aconteceu com um cara. não vou no google procurar, mas procurando vc acha.

Unknown

4 de novembro de 2012 às 17:05

Kkkkkkk gostei dessa historia... E lode ter certeza que essa e a fantasia de muitas mulheres....