Gostaria de algumas dicas na hora de usar minha fantasia de colegial

Madame Bela,

Em primeiro lugar, amo o seu blog! Acompanho há muito tempo e me considero sua fã. ;)

Bem, a minha questão é sobre fantasias eróticas. O meu namorado é louco por esse tipo de coisa e eu morro de vontade de experimentar. Como ainda não havia feito isso para alguém (e ele ainda não recebeu um presente assim), resolvi inovar e comprei uma fantasia de colegial.

Agora vamos ao ponto: em alguns vídeos seus, você aparece abusando da sensualidade em fantasias eróticas. Como sou inexperiente no ramo das fantasias (rs), gostaria de algumas dicas legais. Por exemplo: há necessidade de completar a fantasia com uma atuação de ninfeta colegial ou o prazer pode estar muito mais na visão que vou proporcionar a ele? Uma strip combina com fantasias? Enfim, estou precisando de um help. :)

Se puder me ajudar, acredito que também estará ajudando outras pessoas que ainda não se utilizaram destes meios, rs. E olha que já me decidi: quero uma coleção de fantasias! Elas fazem com que a gente se sinta poderosa!

Beijos!

Olá, Nina!

Obrigada por escrever e por se identificar com o que eu penso e escrevo no blog!

Uma coisa curiosa é que a maior parte das dúvidas femininas está relacionada com essa questão das fantasias.

Não que haja necessidade de uma encenação. Não existem regras. Você pode simplesmente vestir sua roupinha de colegial e fazer um "carão". Tipo, se exibindo pra ele. Não precisa sequer dançar, apesar de eu achar Strip, nesta hora, bem legal. Basta dar uma desfilada e se jogar em cima dele. Acho que a simples trepada levantando sua sainha de colegial já será fabulosa.

Se quiser ousar mais e fazer um strip, por que não? Acho que no jogo da sedução vale tudo. O importante é ser feliz!

Um grande beijo

0 comentários: