Meu marido me pediu que usasse uma fantasia, mas eu morro de vergonha

Olá

Acabei de conhecer seu blog, apareceu em um site de busca. Estou precisando de ajuda. Sou casada há 1 ano e meio, e juntos temos 3 anos. As vezes sinto que preciso dar uma apimentada na minha vida sexual, mas sou muito tímida.

Esses dias meu marido e eu estavamos vendo um site de sex shop e foi quando ele me pediu para que usasse uma fantasia de vez enquanto (tipo colegial, coelhinha, coisas assim). Mas eu morro de vergonha, na lua de mel, para se ter uma idéia... eu coloquei um espartilho e fechei os olhos para não ver que ele estava me vendo vestida daquela forma.

Tenho medo de quanto me ver com alguma fantasia ele rir de mim, me achar ridicula. O que eu faço? Mas em contra partida tenho medo de não fazer nada e essa mesmice acabar cansando ele. Sabe como são os homens....

Por favor, se achar legal publicar, tudo bem, só gostaria que meu e-mail não aparecesse. Aguardo sua resposta com urgência.

Obrigada!

Olá!

O seu problema é o problema de muitas mulheres que me escrevem: timidez.

Vamos analizar friamente esta situação: 1- Ele é seu companheiro; 2- Vocês estão juntos há três anos; 3- Os dois querem diversificar; 4- Ele já te deu a dica do que quer; Conclusão: Nada impede de vocês apimentarem a vida sexual de vocês, e neste caso, com uma alternativa muito simples.

Usar uma fantasia é tão simples quanto vestir uma lingerie bonita. Não tem mistério e fica lindo. Tenho certeza que a última coisa que seu marido faria ao lhe ver vestida de colegial, coelhinha, ou o que seja, seria rir. Os homens adoram mulheres vestidas em lingeries e roupas sexys e acredite, isso melhora muito o relacionamento do casal.

Eu, por exemplo, tenho uma coleção de lingeries e faço questão de ir pra cama cada dia com uma diferente. Meu namorado adora e sempre elogia esta minha "mania".

Pra diminuir sua timidez acho que você pode ir treinando aos poucos. Um dia usa uma roupinha mais "comum", e aos poucos vai incrementando, até chegar ao ponto de fantasia. Se você não ousar, não arriscar no novo, com o tempo as coisas vão ficando muito chatas. Uma vida sexual ativa não é tudo, mas ajuda muito a manter um relacionamento. Você vai ter que deixar sua vergonha de lado para o bem da sua relação.

Espero ter ajudado!

Um grande beijo

0 comentários: