Minha namorada sente muita dor durante a penetração


Oi madame Bela, primeiramente parabéns pelo seu trabalho aqui no blog, é um conteúdo muito bom e principalmente sério.

Estou com uma dúvida. Seguinte: Tenho 23 anos, Namoro a 6 anos, sou um cara sério e pretendo viver junto com minha amada até o resto da minha vida. (piegas, eu sei...), e nos amamos muito e somos confiantes no nosso relacionamento.

Mas, (sempre tem um mas), durante o sexo não conseguimos a penetração. Eu cheguei a ficar horas nas preliminares, fiz ela gozar diversas vezes na minha boca, mas na penetração ela diz q dói muito.... será que devo usar algum gel ou coisa parecida?

Li em uma matéria do terra q isso pode ser um bloqueio mental (pq temos o medo de engravidar) ou uma doença... acredito ser mais um bloqueio mental mesmo... como faço para ela se tranquilizar?

Obrigado


Oi, querido!

Não há nada de estranho nessa dificuldade em concluir a primeira relação sexual. Sei de casos de mulheres que encararam a primeira relação numa boa, sem stress, sem sangramento, nem dor. Sorte delas, mas acho que são uma minoria. Eu fiz parte do grupo das desagraciadas, também tive bastante resistência em romper o hímem e perder a virgindade foi bem desconfortável pra mim.

O negócio é paciência e persistência mesmo. Não vamos pensar em problemas logo de cara, mesmo porque, como eu disse lá no começo, quase toda primeira vez é complicada. Pode ser porque a vagina dela é mais apertada, porque ela não está se sentindo segura e até mesmo porque não está excitada o suficiente.

Use camisinha, para evitar uma gravidêz indesejada e lubrificante para facilitar.

Continuem tentando que vocês chegarão lá.

Desejo muitas felicidades aos dois.

Grande beijo

2 comentários:

Unknown

22 de abril de 2008 às 14:54

Este comentário foi removido pelo autor.
Helbert Rocha

23 de abril de 2008 às 12:56

O cara disse q namora a 6 anos. Acho que ela não é virgem não. Em nenhum momento ele disse isso.