Meu namorado quer ser dominado, mas eu não sei dominar.


Olá, Bela!

Leio sempre seu blog. Acho você linda, inspiradora e chega dessa rasgação de seda.

A história é a seguinte: meu namorado me confessou há poucos meses, depois de 3 anos de relação, que gostaria de ser dominado e ser feito de putinha, que eu obrigasse ele a fazer coisas. Amei ele ter confiado isso a mim, ele nunca falou pra ninguém, eu sempre quis ser Domme, massss, aí vem o problema. Eu não sei dominar!

Tipo, a gente começa a transar, bato nele, cuspo na cara dele. Aí xingo ele de verme, capacho, ele diz que não gosta de ser diminuído. Já perco o tesão aí. Continuando, mando ele fazer algo não sexual, ele já para de novo. Toda dominação tem que ter sexo. Tocando o penis dele, etc. Ele nem deixa eu sentar na cara dele, diz que não gosta de ficar sem ar. E não posso por exemplo fazer ele sentir dor como apertar os mamilos dele. Nesse meio de monte de não, vou ficando sem-graça, com vergona e travo. Vamos falar a verdade: ele não quer ser dominado porcaria nenhuma, né? Pelo menos acho que não.

E mesmo se ele quisesse, o problema é que eu não tenho muita imaginação. Acabo ficando sem idéia. Você acha que se eu saisse um dia com uma GP pra um programa de dominação (com o cliente liberando que eu assista) eu posso ter idéias novas?

Outra coisa: ele tem a fantasia de ser corno. Ele queria que eu fosse pra orla da praia, entrasse num carro e ele me visse depois voltando, toda cheia de esperma de outro macho e o obrigasse a limpar. Fico apreenssiva com algumas coisas.
A primeira, óbvia, é a AIDS. Como assim vou deixar um cara fazer sem camisinha comigo? Ele tá completamente doido, né?
Depois, tenho medo que o cara faça mal a mim, me leve num matagal e me mate. Você nunca teve esse medo?
E tem também meu medo que o cara me machuque. Tenho fissuras no ânus e machuca demais fazer sexo anal. Dai o cara passa na orla, pensa que ta pegando uma GP, chego no motel, o cara pede anal, eu não dou. Tenho medo que o cara me encha de porrada, me force a fazer e me machuque.
Por último tenho medo de pegar um cara bêbado, sujo, fedido, argh! Quase vomito só de pensar! Você já pegou cara sujinho? Acho que não, né? Quem paga 300 reais é gente com mais nível.

Daí você fala: cobra caro que seleciona mais. Filha, você não tem noção. Eu sou feia. Se for fazer programa, ou é de graça ou por 10 reais. Tipo que eu já quis ser GP. Amo sexo, amo dinheiro. Queria trabalhar de dia num projeto meu não-sexual e de noite ser GP. Ia ser o máximo sair toda noite pra dar e ainda complementar o orçamento. Problema que não vou sair por 10 reais e ninguem quer. XD Conhece gente que quer programa com uma dominadora gordinha e feia no ES? Se tiver, me avisa.

Nós já saimos com outros homens e mulheres. Ele sempre ficou so olhando, no caso dos homens, e catava mesmo as mulheres. Confesso que fiquei com ciúme. Um dia saimos nós e mais um casal, os dois homens foram pra cima da mulher, eu fiquei um tempão só punheteando eles. Uma hora não aguentei, pois ninguem nem olhava pra mim com uma loira magra e gostosa la no meio, pedi pra embora. Desde então tenho sido egoista e so aceito sair com homens. Tipo, eu fui sincera com ele e falei que não tenho estrutura. Se ele também não tiver pra me ver com homens, não ligo de parar. Amo-o acima de tudo.

Tá, voltando, daí que agora ele fica pedindo pra chupar um penis, que ele quer chupar um penis comigo. E pede pra arranjar um homem. Tipo, não acho nem pra mim, onde vou caçar um cara que tope isso?

E ele nunca fez anal. Tem um consolo agora e eu começo a enfiar, mas ele é tão despreparado. Tenho medo de machucar. Como faço pra comer ele?

Ai, ai. Tanta coisa que contei! Tenta me ajudar em tudo!

Beijos e obrigada!
K.

Olá Camila,

Há alguns dias eu estava respondendo ao seu email e não sei que diabos aconteceu que todo o texto sumiu. Assim como sua pergunta, a resposta era enorme. Conclusão, fiquei com preguiça de escrever tudo de novo e deixei pra outra hora. Eis-me aqui!

Existem muitos homens que confundem dominação com um sexo mais ativo. Dominação tem a ver com humilhação e deu pra notar que essa não é a praia do seu namorado. O que ele quer mesmo é fazer inversão de papéis, o que não deixa de ser uma vertente da dominação.

Faz o que ele te pediu. Veste ele de mulherzinha, coloca ele de bunda pro alto e enfia a pica sem pena. Não esqueça de caprichar na produção, vale calcinha enfiada no rabo, vestidinho colado e salto alto. Aproveita e maqueia ele também, passa batom, perfume de mulher, até depilar o saco dele tá valendo, se for com cera quente, melhor ainda! Ele não quer ser mulher? Mostre a ele a delícia que é depilar a virilha.

No caso da outra fantasia dele, a de ser corno manso, normal, muitos homens gostam! Essa, na minha opinião, é a mais fácil de todas, pois você tem a oportunidade de pular a cerca com o consentimento e apoio do seu parceiro, não é o máximo? Você não precisa se arriscar pegando um desconhecido. Não é o corno quem escolhe o "Ricardão". É você quem decide pra quem vai querer dar, né não? Deve ter algum cara que você olhe e mexa com você. O professor da academia, aquele vizinho gostoso, até um primo... aí é com você. Te aconselho a escolher um cara mais bonito, mais gostoso e mais pirocudo que o seu namorado. Aí, depois que você voltar da trepada com o outro, você terá uma história muito interessante pra contar pro seu corninho.

Seu namorado tá querendo sair do armário, chupar uma rola e dar ré na janta? Fácil! Paga um garoto de programa bem dotado pra comer ele e você fica só supervisionando. Garanto que no ES tem bastante oferta.

Beijo

2 comentários:

Um Vencedor

27 de janeiro de 2014 às 11:14

Primeiramente parabéns pelo blog, pena que demorei anos para descobri-lo aqui, em especial esse post.

Não sei também se a Camila que escreveu esse post ainda entra aqui ou se há algum e-mail de contato para falar com ela.

Fato é que fiquei bastante interessado no relato dela por eu ser submisso e gostar bastante das práticas que na visão dela, são de dominação.

Gostaria de saber como posso entrar em contato com ela, e me apresentar. Parabéns pelo blog.

Aguardo um retorno

Um abraço

Marcelo
celofla@gmail.com

Um Vencedor

27 de janeiro de 2014 às 11:15

Primeiramente parabéns pelo blog, pena que demorei anos para descobri-lo aqui, em especial esse post.

Não sei também se a Camila que escreveu esse post ainda entra aqui ou se há algum e-mail de contato para falar com ela.

Fato é que fiquei bastante interessado no relato dela por eu ser submisso e gostar bastante das práticas que na visão dela, são de dominação.

Gostaria de saber como posso entrar em contato com ela, e me apresentar. Parabéns pelo blog.

Aguardo um retorno

Um abraço

Marcelo
celofla@gmail.com