Não consigo ter uma relação sexual sem que bata aquela insegurança

Ola Bela...

Sou um leitor assiduo seu a mais ou menos 1 ano... quando um amigo me indicou seu blog (e se beeem me recordo era em outro endereço(e nao, nao me refiro ao madamebela.net))...

A certo tempo atras (por volta do final de dezembro) lhe enviei um email com uma duvida referente a relaçao sexual que tinha com minha namorada... haviamos tido nossa "quase" primeira-vez-juntos e eu tinha reparado que ela nao havia ficado com o "farol-aceso" e isso na época me deixou um pouco impaciente, por achar que talvez nao a tivesse deixada tao excitada... Pois sempre achei que o "acender" o farol era um "termometro" para a excitaçao...

Passou um tempo voce nao me respondeu e ai fomos viajar pra praia juntos pela primeira vez... e papo vem papo vai... eu super inseguro em satisfaze-la ou nao... ai a 1ª vez q tentei ela me rejeitou e disse q nao naquela hora... ai fui dormir mais inseguro ainda do que ja estava... acordei ela com café na cama, fui carinhoso dei uns bjinhos e desci pra preparar o meu café enquanto ela tomava o dela na cama... Porem eu continuava inseguro...

Nao demorou nem 2 dias e terminamos... acabamos ficando mais uma semana na praia.. porem soh com amizade e MTA MTA MTA insistencia minha para voltarmos... mas ja havia percebido que o q tinha pra rolar ja havia rolado =//

Ai voltei pra curitiba e ela ficou com os pais na praia... mas segui com cabeça erguida.. sofrendo dias e dias mas de cabeça erguida...

Isso ja fazia qse 2meses... e nao havia ficado com niguem... ai um amigo me falou que ia rolar uma festa e ele ia me apresentar uma menina q seria uma "one-night-love", ou seja uma menina que "ficariamos" gostoso naquela noite, porem nao deveria esperar um segundo encontro, eu achei que seria otimo para esquecer a ex- e resolvi arriscar....

Com ela nao fui inseguro pois sabia que ali seria coisa de uma noite.... seria o tipico bjinho-fodinha-tchau-tchau.. Ai fiz o que sei fazer.... Fiquei qse 3h em preliminar e mais umas 4h transando... com mta variedade de posiçao e posiçao que favoreçam sempre ela e menos eu...

Fui pra minha casa dormir, quando acordei havia msg dela no meu cel e ligaçoes...O que passou foi q a menina começou a me perseguir, pois dizia que havia tido uma das melhore fodas dela, ai acabamos nos encontrando mais uma ou duas vezes...


Mas como ela demasiadamente liberal na cama, uma perfeita cachorra, eu cansei... parei de sair com ela e fiquei quieto na minha...

Ai fui tentar ficar com umas outras meninas e cada vz q ia xavecar me lembrava da ex- e estragava td...

Resolvi ficar mais um tempo quieto e refletindo, e tentando esquecer a ex- ... Passou um tempo e resolvi arriscar denovo umas meninas fui com a cara e a coragem... nao lembrei da ex na hora... e talz... porem na hora de avançar o sinal eu ficava receoso... pq lembrava q havia falhado feio com a ex- e ai a insegurança batia....

Conclusao... desde q terminei o meu namoro nao consigo ter uma relaçao sexual sem que bata aquela insegurança!

E ai Bela... tenho soluçao ou melhor se aposentar da coisa até que eu nao pense mais nisso...???

Se quiser publicar nao há problema se nao quiser td bem tb... soh gostaria que me ajuda-se... pois ja fazem quase 5 meses isso... e ta complicada a situaçao...

Um leitor carinhoso!

Olá!

É verdade, antes do Madame Bela ter domínio próprio e ser gerenciado pelo Wordpress eu blogava no Blogspot. Aliás, no final de março completei um ano neste endereço [www.madamebela.net].

Algumas perguntas: 1- Acender o farol seria ficar com os biquinhos dos peitos durinhos? Se for, não, somente isso não indica excitação. Há que se prestar atenção a outros sinais, lubrificação da vagina e temperatura do corpo, por exemplo. 2- Você levou o café na cama pra sua namorada e foi tomar o seu sozinho??? Começou tão bem e tchum! 3- Afinal, durante esta viagem vocês transaram ou não?

Algumas observações:
1- Você ficou inseguro com a namorada porque tinha interesses além dos sexuais, rolava sentimento. Okay. Perfeitamente normal! 2- Com a outra, que teoricamene seria apenas uma foda sem compromisso, não rolou tensão nem cobrança. Bom! Sem contar que o sexo deve ter sido ótimo, porque ficar sete horas no “vuco-vuco” não é pra qualquer um. Congratulations! 3- Agora, você dizer que cansou da garota por ela ser demasiadamente liberal e cachorra, aí você foi muito machista, não acha não? Tsc Tsc! :(

Não sei se posso te ajudar não. Não sei nem o motivo da sua insegurança. Você diz que falhou com a ex, mas no seu email eu não conseguí entender onde. Se você puder se explicar melhor... Por hora eu só posso te dizer que insegurança tem tudo a ver com confiança. É muito mais natural conseguir uma relação sexual satisfatória com quem se gosta e se confia do que com quem não se tem afinidades.

Se quiser eu posso te ministrar um curso de “Como se tornar sexualmente irresistível a qualquer mulher”, que tal?

Beijos

0 comentários: