Tenho dificuldade em seduzir minha parceira

Olá, IzaBela, Sou seu fã!

Tenho 35 anos, estou no segundo casamento e sou viciado em sexo, acho q foi isso q acabou com meu primeiro casamento, e está acabando com o segundo. Tenho dificuldade na hora de seduzir minha parceira para tranzar-mos. Temos sete anos de casados e se deixar eu transo todos os dias, e olha q modestia parte sou bom de cama, adoro preliminares e nao sou egoista, sempre gozo depois da minha parceira. Vc pode me dar algumas dicas sobre o meu caso?

Grato."


Olá, meu fã!

Não acredito que sua libido tenha sido a culpada pela sua primeira separação, tão pouco será da segunda. Você começa seu email dizendo que é viciado em sexo. Veja bem, gostar de sexo e sentir desejo é bem diferente de ser viciado. Estou convencida que ter disposição para transar todos os dias seja absolutamente normal. A questão é, porque você sente vontade, mas sua parceira evita, já que como você mesmo falou, é bom de cama, adora preliminares e não é egoísta? Você tem todos os requisitos principais para sua mulher adorar fazer sexo com você.

Algumas considerações:

- É normal que o desejo diminua depois de algum tempo de relacionamento, não acontece com todas, mas acontece com quase todas.
- Depois do casamento o homem deixa de investir em coisas que investia antes: carinho, atenção, passeios românticos, surpresas, presentes...

Ou seja, o homem não dá o que a mulher quer, a mulher não dá o que o homem deseja e assim se forna um ciclo resultando na insatisfação sexual dos dois. Como mulher eu posso lhe assegurar que o nosso desejo está diretamente ligado a fatores emocionais. Queremos transar com quem estamos apaixonadas. Esse é o segredo! Minha dica: Mantenha sua mulher apaixonada. Como? Fazendo exatamente as mesmas coisas que a fizeram gostar de você na época do namoro. Eu sei que é difícil, mas é exatamente o que funciona. O clima de romance nunca deve se perder por causa da rotina. Acredite: Onde existe paixão não falta desejo sexual.

Um grande Beijo

0 comentários: