Quando eu penso em ficar cavalgando a noite inteira, ele já gozou!

"Olá,

Direto ao assunto: Eu namoro há 5 anos, tudo nos conformes, só que meu namorado tem um probleminha que está me deixando enlouquecida, a famosa ejaculação precoce, socorrroooooo!!!
Qdo eu penso em ficar cavalgando a noite inteira, ele já gozou, e nós com o objetivo de resolver o problema, ele sozinho não sabe o que faz, o urologista diz que não tem nada no pênis, e sim que é psicologico, mas uma vez ou outra eu entendo, mas não durante 5 anos, então descobrimos que nos dias que ele ingere bebida alcoolica (Gente não façam isso,faz mal a saúde) o instrumento funciona normal, mas tbém não pode ser muita, senão o instrumento nem sobe, será que isso é normal??? Eu entendo que com a bebida a pessoa fica mais relaxada, como nós trabalhamos, não tem como ficar bebendo todos os dias da semana, e eu no meio da semana como que eu fico, com aquele tesão acumulado, Aff!. Eis a questão, para fazer um sexo gostoso com uma pessoa que tem ejaculação precoce no meu caso, depende da bebida??? Help!!!

Alguma solução MadameBela para me ajudar?
Adoro seus Blogs."


Olá!

Você parece ser uma namorada muito compreensiva, depois de 5 anos, chamar a precocidade do seu namorado de probleminha... Palmas pra você!!! Eu já teria enlouquecido e dado um ultimato nele!

O que eu posso te dizer? Em geral, a ejaculação precoce é um problema de ansiedade e inexperiência, tanto é que ocorre com mais frequência nos mais jovens. O seu namorado certamente se encaixa na primeira situação, tanto é que ao beber fica mais relaxado e consegue namorar por mais tempo. Se seu namorado já procurou um médico e não adiantou, alguma coisa está errada, pois existe tratamento pra isso, inclusive com exercícios e medicamentos. Faz o seguinte: Vá com ele ao médico! Não te digo isso por desconfiança, mas por se tratar de uma situação um pouco constrangedora para o homem, pode ser que ele não tenha confessado ao médico a dimensão do problema. CINCO ANOS É MUITO TEMPO!

Algumas dicas de exercício:

1) Quando perceber que o gozo está se aproximando, seu namorado pode pensar em outra coisa, mas deverá se concentrar em você novamente caso comece a perder a ereção, senão ao invés de gozar irá broxar, o que também não é legal.

2) Essa é pra ele fazer durante a punheta. Apertar a cabeça do pênis quando sentir que vai gozar ajuda a retardar um pouco a ejaculação. O lance é fazer isso algumas vezes e ir aumentando gradativamente, até ele alcançar um tempo satisfatório.

3) Durante a penetração e quando perceber que o orgasmo se aproxima, seu namorado deve parar os movimentos de vai e vem, e você também, claro! Senão não vai adiantar. Esse funciona bem até pra quem não tem ejaculação precoce.

Faça o teste da primeira e da terceira opção e depois me fala. Espero que resolva!

Um grande Beijo

1 comentários:

Pedro Ivo Poletto

23 de setembro de 2010 às 15:35

ola, voces podem passar a usar uns gels de prezer prolongado que tem funcao levemente anestesica para o homem, assim ele vai controlar melhor sua ejaculacao ate estar mais tranquilo e confiante pra seguir sem os gels. a camisinha efeito prolongado, por mais sem graça que seja para o casal o sexo com camisinha, no caso de quem sofre ejaculacoes precoces e combinado com voce que deseja cavalgar a noite inteira funcionara muito bem. ate mesmo como parte integrante de uma terapia sexual. junto a isso é ir trabalhando o controle da ejaculacao e nao so emocional mas de constricao esfincteriana. é isso ai!!