Meu marido não sente vontade de fazer sexo

Oláááá!

Antes de mais nada, fanzona aqui... entro no seu blog pelo menos duas vezes por semana, só não entro mais por que essa é a média com a qual vc geralmente atualiza o blog... hehehe...

Bom, eu estou com sérios problemas sexuais envolvendo também o meu marido... Na verdade eu o conheci há quase 4 anos atrás, e acabei ficando com ele (entre outros motivos de ser simpático, carinhoso, tudo de bom, etc e blah blah blah) também por que ele era foda demais na cama! Chegamos a, em um período de 12 horas, trepar mais de 10 vezes, a ponto de eu ficar tendo que acalmar a periquita com água fria do bidê (uuuuui que loucura!). Sempre gostei muito muito de sexo, só que meu outro namorado não me satisfazia tanto, além de ter começado a se tornar um mala.

Logo depois que comecei a namorar meu atual, as coisas foram esfriando, esfriando... o sexo é sempre o mesmo roteiro: começa amassando os peitos, amassa um pouco a xaninha, esfrega-esfrega (tudo isso em uns 5 minutos), depois já arranca as roupas, começa a me comer (às vezes com ajuda de lubrificante, já que ainda não tive tempo pra ficar molhadinha), acaba gozando em 5 minutos, beijinhos e abraços de 30 segundos e já levanta se lavar e etc... Fora que eu amo chupar e ser chupada, mas ele não deixa, tem nojo, sei lá... tanto de um quanto de outro... e não consigo variar em quase nada na cama, parece que ele não gosta de variáveis... Aliás, tem uma que eu amo e ele parece fazer só por que eu gosto (mas não parece que ele gosta...): sexo anal. Mas nem sempre eu levo, vai ver que ele tem preguiça ou nojo também...

E sempre assim, sempre sempre... e a desculpa dele era que sempre era tudo corrido, que a gente mal tinha tempo, que era na minha casa ou na dele (onde sempre tinha gente dormindo à noite), que num motel seria mais legal (e realmente era, quando podíamos ir, se bem que não melhorava muita coisa), e etc.

Só que eis o maior problema (sim, ainda não contei...)... a gente se casou mês passado... e o problema em casa? CONTINUA A TODO VAPOR! Se eu tô sendo comida 2 vezes por semana é muito, e a maioria das vezes é o mesmo roteirinho rápido... mas agora não estamos sozinhos em casa? Não tem mais ninguém pra gente ficar se escondendo... agora a desculpa é que ele está cansado do trabalho! Com a triste variante de que, agora que temos uma casa só nossa, pra que gastar com motel?? (lá se vai as minhas transas um pouco mais interessantes... se bem que as últimas foram até gasto à toa de dinheiro...)

E agora, o que eu faço? Se eu tento variar, nem que for em coisas sutis, vai que ele acha tonto, ou tem nojo de algo que eu queira fazer, ou tire sarro, etc etc... ou vou tentar bem quando ele está mais cansado ainda, etc etc... Jà tentei ensinar ele o meu "mapa" (raramente gozo com ele), mas ele parece não aprender... já insinuei e falei de forma direta, várias vezes, que preciso de sexo com frequência, que sou meio que viciada nisso, reclamo, ele fica super chateado comigo uns 2 dias, depois faz o serviço (mas se mostra completamente contrariado, por que não está fazendo com vontade... ou tenta não demonstrar que está contrariado, mas dá pra ver que ele não estava com vontade de fazer)... ou seja, sem sintonia total...

Eu não sei mais o que eu faço... eu gosto DEMAIS da pessoa dele, ele é super gentil e bacana, é uma pessoa que com certeza eu passaria o resto da minha vida junto, mas essa parte sexual está me afetando demais... cansei de reclamar de como estamos, se adianta por uma semana é muito... o que eu faço? EU NÃO SEI O QUE FAZER

Espero que seus anos de experiência possam me dar uma luz... hehehehe...

Beijos e obrigada por ouvir
:-)

Olá, Carol! Fora essa questão sexual, como vão as coisas pra você?

Olha, amiga, difícil te aconselhar neste caso. Até por este motivo demorei tantos dias para lhe responder. Tenho receio de lhe falar algo que vá deixá-la chateada e acabar matando as suas esperanças de resolver esta situação.

Vamos ao que eu acho: Um homem que ama sua mulher sempre sente desejo por ela. Se não existe o desejo, provavelmente não existe amor.

No começo o sexo entre vocês era ótimo, mas com o passar do tempo esfriou? Acho que é até normal, mas não ao ponto de existirem tantas recusas em transar por parte do homem. Bom, pelo menos os homens que eu conheci não agiam assim. Aliás, o único namorado que eu tive que fugiu de mim, foi justamente por que eu o pressionava muito por sexo. Acho que bateu aquela insegurança de achar que o dia em que ele não estivesse disposto a me atender eu procuraria outro ou lhe daria um "pé na bunda". Por outro lado, transar duas vezes por semana depois de quatro anos juntos não é um número tão ruim, não acha?

Lendo seu email, me parece que você conversa abertamente com ele à respeito da sua vontade em melhorar a frequência e a qualidade do sexo, mas será que você não está colocando muita pressão nisso? Experimenta mudar sua abordagem e deixar a iniciativa por conta dele. Talvez ele precise se sentir o caçador, fazer o papel de macho, entende?

No mais, você mesmo diz que ele é um cara ótimo. Homem pra se ficar o resto da vida junto. Não coloque seu relacionamento em cheque até se esgotarem todas as alternativas, okay? Na pior das hipóteses, quando não consguir gozar com ele, você pode complementar o sexo com brinquedinhos. Você é mulher e saberá como buscar o seu prazer.

Te desejo muita sorte e a boa vontade do seu marido em resolver esta questão.

Felicidades

15 comentários:

Fabio Silva

5 de maio de 2008 às 13:02

CAROL... tu é a mulher que eu gostaria que minha esposa fosse.
Por que a gente tem que casar com a pessoa errada, até achar a certa?

Jot

15 de maio de 2008 às 04:46

Só a título de informação, o nome da mocinha desenhada no cabeçalho desse blog chama-se Haruhi Suzumiya. Ela é uma personagem de um anime Homônimo e tem o poder de fazer com que tudo o que ela deseja se realize... mesmo que isso seja o desaparecimento de pessoas ou o fim do mundo. Daí tem uma alienígena vinda do espaço, um paranormal que se auto-intitula Ésper e uma moça que veio do futuro para vigiá-la 24h por dia para que ela não destrua tudo! hehehe
É um anime interessante :)

francielle frutos

7 de junho de 2011 às 08:19

Pior que estou passando pelo mesmo problema, samoa casado a 4 anos no começo ele não podia me ver faziamos muityo amor, que não aguentava mais adora, pior que eu sou muito aluada por sexo adoro, mais agora é ate engraçado, ele um dia diz que ta cansado outro dor na perna, outro mal disposto, só que o pior que todo ser humano e assim quando mais eles nos rejeita mais vontade a gente tem, ele não quer me largar tem ciúmes de mim, diz que me ama que não vive sem mim, só que é assim minha relação agora se faz ele goza rapido e diz que sou apertada por isso tudo história, pior que gosto dele, que faço? não queria trai-lo.

Anônimo

23 de junho de 2011 às 08:32

Tb passo por essa situação,estamos juntos há 5 anos e nos vemos apenas aos fins de semana, e qdo ele vem nunca transa comigo...passamos até 1 mês sem sexo.Temos uma filha e ele diz sempre que ta cansado e que eu só penso nisso.Tb n queria traí-lo, mas n vejo outra alternativa pq amo sexo...e olha que sou gostosona, os homens da academia ficam tudo doido por mim...se eu fosse sacana, já tinha dado muito corno nele!O q faço?ele jura que não tem outra e que ama...o homem só pensa em comer e dormir...

Mary

24 de julho de 2011 às 13:38

Este comentário foi removido pelo autor.
Mary

24 de julho de 2011 às 13:38

Poxa, queria eu transar pelo menos 2 vezes na semana com meu marido.Estou com ele faz 3 anos, no começo era uma maravilha, sexo a rôdo...me chupava hoorass e depois mandava ver que uma maravilha...Agora faz 1 ano que ele quase não me procura...fica 1 mês direto sem vontade de sexo e eu subindo pelas paredes...nos amamos muuito, nos damos muito bem mas no sexo não sei o que está acontecedo.Sou uma mulher linda tanto de rosto como de corpo...homem querendo transar comigo é que não falta...estou tentando saber o que se passa com meu marido pesquisando pela internet,mas não acho nada de concreto..Meu marido não conversa sobre isso...tomara que seja só uma fase pq ficar só na siririca não dá mesmo.

so

8 de abril de 2012 às 19:41

isnossa acho que isso é uma epidemia,pois também estou passando por isso. sou casada a 18 anos pois casei muito cedo e sempre fui louca por sexo quero todos os dias mas meu marido parece que tem preguiça de transar parei de procura-lo pois cansei parece que fazia por obrigação e agora é la de vez enquando.E modestia parte so bonita e gostosa ai nao aguentei sai com um colega de trabalho que me levou até o céu e parece que fiquei por la mesmo. O CARA ME CHUPOU como meu marido nunca fez alias ele não faz oral em mim mas eu amo chupa ele.só que eu amo ele se ele cumprice seu papel jamais teria acontecido isso pois em 18 anos nunca tinha me passado pela cabeça trai-lo estou lutando comigo mesmo para nao trair mais ate me mastubei mais acho que vou fazer de novo, porque nunca tinha me sentido tao desejada o cara é um loucura na cama sai com ele 4 vezes so nao sai mais porque ele não quis obs:O cara é maior gato e 12 anos mais novo que eu. pra vc ver que nao sou de se jogar fora e meu marido nao esta nem aiii.

Néia

23 de julho de 2012 às 19:01

Sou casada a 20 anos, sempre sonhei com sexo romântico, com aqueles preparativos e tudo, mas meu marido nunca gostou tanto quanto,e olha nem sou tão gulosa se eu tivesse 1 vez por semana ja estaria feliz mas ja estou passando é 1 mes sem nada, fico quase louca, o mais grave ´que meu marido é muito carinhoso diz a todo instante que me ama e me acaricia e sem nenhuma intensão fico doida então me beija boa noite e dorme,ja pensei em dar um par de chifre pra ele mas não tenho coragem, o mais grave ainda que quando ele faz me deixa doida mas se ele não tiver vontade nem adianta procurar que só me decepciono não sei o que fazer!

titakek

8 de setembro de 2012 às 20:22

Nossa como esses somentarios me ajudarao , eu nao agueeento mais Nove anos de casada, estou a 3 meses sem sexo, ele nao me procura se eu comento sobre sexo ele ate finje q esta dormindo como acabou de acontecer agora, eu o amo ele e maravilhoso mas em questao de sexo eu tenho pena de mim mesma, ja o trai por isso pois precisava se sentir desejada porem nao sinto nada com outra pessoa, apenas com ele ,nao sei mas oq faço!!

Andrea

29 de novembro de 2012 às 20:41

Estou com meu marido há 14 anos e nosso sexo sempre foi de puro extase, o problema é que ele é um raparigueiro de carteirinha, mas sempre mandou bem em casa. daí tanta relutancia de minha parte para deixá-lo pois gosto muito de sexo, só que já faz 30 dias que ele não tá nem ai, já cobrei me insinuei e nada, agora mesmo tomei a inciativa e ele nem se mexeu. Nunca o trai apsesar das traições dele, mas esta falta está me deixando subir pelas paredes, e também não sinto atração por outros homens, será que sou louca?

Unknown

30 de novembro de 2012 às 21:16

Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

17 de dezembro de 2012 às 05:01

Oi Gente to passando por isso tbm! Tenho quase 8 anos casada! E de 1 ano pra cá nossa vida sexual está um fiasco! As vezes acontece, e é gostoso! Mais tem dias q ele deixa a desejar! Faço tdo para agrada-lo, compro fantasias, danço pra ele! Me insinuo, ele na hora corresponde, mais falta fogo sei lá! Confesso que sou viciada em SEXO, e pra mim tem q ser satisfatório para ambas as partes! Fico muito triste pq amo muito ele, e as vezes me pego tendo pensamentos e sonhos eróticos, com desconhecidos! Nos sonhos e pensamentos realizo as minhas fantasias! Adoro fazer sexo!!!!!!! E queria muito que ele voltasse a ser o homem q me deixava louco na cama.

Juliana Gouveia

17 de fevereiro de 2013 às 15:28

Nossa , meu caso pe exatamente igual ao da Thaaay , o cara era um Panda , so comia e dormia , qdo ele disse que não sentia vontade de fazer sexo , não vi porque continuar com ele , amoo fazer sexoo , se pudesse era todo dia , só via ele de fim de semana , e qdo vinha não rolava nada , male má selinho ... Mesmo ele sendo um cara maravilhoso , que eu tbem ficaria pro resto da vida , eu me conhecendo , sei que não conseguiria conviver com essa situação por muito tempo , ou acabaria terminando mais dia menos dia , ou traindo ... Então terminei ...

Elisangela

13 de maio de 2013 às 08:19

Estou com o mesmo problema...estou casada a 3 anos mas conheço o meu marido da minha infância.Eu fui amante dele a 10 anos atrás,e na época foi muitoooo bom ele era o homem que tinha pedido a Deus eu transava com ele duas...três vezes ao dia,depois de 10 anos separados nos reencontramos ele já separado e eu sozinha resolvemos investir na relação.No começo era muito bom,mas resolvemos casar e....esfriou,ele só e procura duas vezes por semana,na quarta feira depois do bendito futebol, e no sábado.Eu odeio rotina,sou sagitariana.
Ai o que acontece,na quarta feira ele quer me comer depois do jogo depois que eu ja estou dormindo,ai quem não quer sou eu,e no sábado ele pega os filhos dele e quer me comer em silencio pois não podemos abusar né,eu não sei mais o que fazer, e detalhe ele só consegue dar uma ai pelo amor de Deus uma semana sem dar uma e quando vem só uma É FODA!!!!Me ajude por favor!

Unknown

28 de setembro de 2014 às 04:37

Este comentário foi removido pelo autor.